É mais
vantagens
para você.

Central de Relacionamento

SAC

Capitais e regiões metropolitanas 11 4020-9766
Demais localidades 0800-60-TORRA / 0800-60-86772

Como podemos te ajudar?
*Preencha todos os campos obrigatórios
O horário de atendimento do SAC é de segunda a sexta-feira das 8h às 18h, exceto feriados.

Perguntas Frequentes

• Cartão sem anuidade e sem taxa de adesão.
• Parcelamento sem entrada e com até 40 dias para pagar.
• Até 02 cartões adicionais**.
• Acesso a ofertas e promoções exclusivas.

Não. Para fazer o Cartão Torra é necessário ir até uma de nossas lojas.

RG ou CNH (original)
CPF (e ou Comprovante de inscrição impresso no site da receita federal)
Documentos recomendados: Comprovante de renda (assalariado/autônomo), tais como; Holerite dos últimos 60 dias (se assalariado), extrato bancário dos últimos três meses com depósitos mensais em cada mês (se autônomo), extrato bancário constando crédito salário e/ou recebimento de proventos (se assalariado), última fatura de cartão de crédito com o pagamento integral (se autônomo) Comprovante de renda (Aposentado/Pensionista), Extrato benefício/holerite benefício, dos últimos 60 dias, e Comprovante de Endereço.

Planos de pagamento no Cartão Torra, 1 a 5 vezes sem juros e de 7 a 8 vezes fixas com incidência de juros. Os clientes que aderirem ao Programa Bônus Celular, poderão efetuar o pagamento de suas compras em 9 (nove) parcelas fixas e com juros (vide tabela de juros). Os limites não são acumulativos;

É necessário que o titular e adicional tenham 18 anos ou anos.

Se dirigindo até a loja ou via Central de Atendimento.

Não. Existe apenas uma tarifa de manutenção de conta para custos administrativos de R$ 3,99 que é cobrada somente quando existe saldo devedor no cartão.

O Cliente também pode optar pela Taxa Bônus Celular é cobrado valor de R$ 10,00 (dez reais) a cada fatura gerada, com o posterior recebimento do bônus celular no valor integral do pagamento R$ 10,00 (dez reais), sem que haja cobrança da Tarifa de Administração do Cartão Torra, considerados os critérios do programa, disponibilizados e informados no momento da contratação.

Sim, o cliente poderá realizar o pagamento normalmente através destes canais.

Não. O Cartão Torra não tem como padrão o envio de faturas pelos Correios. A fatura após o fechamento fica disponível nos seguintes canais:
• Rede de Lojas Torra – nos caixas, central do Cartão e equipamentos de auto – atendimento;
• Central de Atendimento – além da informação falada, existe a possibilidade de solicitação por e-mail da referida fatura;
• Site Lojas Torra – neste canal, estão disponíveis duas modalidades de demonstração, sendo elas:

o Boleto para pagamento em canais externos (lotéricas e rede bancária, inclusive internet banking). Nesta opção, há a consolidação dos valores;

o Fatura detalhada sem boleto – demonstrativo de todos os lançamentos que compõe a fatura do período selecionado.

• Aplicativo de celular APP – demonstrativo de todos os lançamentos que compõe a fatura do período selecionado

Telefones Capitas e Regiões Metropolitanas 4020-9766 ou Demais Regiões 0800 608 6772 os horários de atendimento são de Segunda à Sábado, das 08:00 às 22:00 horas e aos Domingos e Feriados Nacionais das 14:00 às 20:20 horas.

• Na página inicial é demonstrada a campanha e a imagem do cartão com “2º via de Boleto” sendo este o caminho a ser seguido, onde o Cliente deve clicar neste.
• Depois escolher o Novo Cartão Torra;
• Solicite 2ª via de boleto
• Escolher entrar pelo número do cartão ou CPF e colocar a senha do Cartão (4 dígitos definida em loja)
• Clicar no “$” verde para emitir o boleto.
• E no ícone da impressora o cliente retira do detalhamento da fatura.

• Ao acessar a área de impressão de fatura certifique-se que no você clicou no cifrão “$” verde para emitir o boleto no campo ação.

Não.

Sim, o cliente pode solicitar na loja um aumento de limite. Basta levar um dos comprovantes listados abaixo.

Sujeito a análise de crédito.

  • Holerite dos últimos 60 dias (se assalariado),
  • extrato bancário dos últimos três meses com depósitos mensais em cada mês (Se autônomo),
  • extrato bancário constando crédito salário e/ou recebimento de proventos (se assalariado),
  • última fatura de cartão de crédito com o pagamento integral,
  • Comprovante de renda (Aposentado/Pensionista),

Extrato benefício/holerite benefício dos últimos 60 dias.

O desbloqueio poderá ser realizado em qualquer Loja torra.

Sim. A alteração poderá ser realizada em umas das lojas Torra, ou pela central de atendimento pelo telefone Telefones Capitas e Regiões Metropolitanas 4020-9766 ou Demais Regiões 0800 608 6772 os horários de atendimento são de Segunda à Sábado, das 08:00 às 22:00 horas e aos Domingos e Feriados Nacionais das 14:00 às 20:20 horas.

Sim. Basta entrar em contato na central de atendimento pelo telefone Telefones Capitas e Regiões Metropolitanas 4020-9766 ou Demais Regiões 0800 608 6772 os horários de atendimento são de Segunda à Sábado, das 08:00 às 22:00 horas e aos Domingos e Feriados Nacionais das 14:00 às 20:20 horas.

Regras: não pode ter realizado alteração nos últimos 30 dias e a última fatura tem que estar com o valor total quitado.

Sim. Basta comparecer às nossas lojas com seu documento pessoal de identificação.

Caso seu atraso seja inferior a 65 dias, basta pagar qualquer valor entre o mínimo e o total da fatura, ou ainda optar por uma das opções de parcelamento de fatura.

Para atrasos superiores a 65 dias, será necessário fazer um acordo. Ligue para (11) 3174-0980 ou compareça a uma de nossas lojas.

Ligue imediatamente para Central de Atendimento informando o ocorrido. Capitais e Regiões Metropolitanas 4020-9766 ou Demais Regiões 0800 608 6772 informando o ocorrido Atendimento de segunda a sábado, das 08:00 às 22:00 horas e aos Domingos e Feriados Nacionais das 14:00 às 20:20 horas.

Entre em contato na central de atendimento da seguradora Tokio Marine 0300 33 86546 ou pelo site: www.tokiomarine.com.br

Entrar em contato com a Central de Atendimento pelo telefone Capitais e Regiões Metropolitanas 4020-9766 ou Demais Regiões 0800 608 6772 informando o ocorrido

Atendimento de segunda a sábado, das 08:00 às 22:00 horas e aos Domingos e Feriados Nacionais das 14:00 às 20:20 horas.

Ou em uma de nossas lojas da Rede.