É mais
vantagens
para você.

Saiba como gerar o seu boleto
para pagar a sua fatura

Para emitir o boleto do seu Cartão Torra para quitar sua fatura é simples!
Basta acessar os links disponíveis no site e inserir as suas informações.
Veja como fazer detalhadamente.

Acesse um dos links diponíveis no site www.cartaotorra.com.br ou no site
www.lojastorra.com.br.

1.

No topo do site, destacados em amarelo, www.cartaotorra.com.br você encontra um link direto: 2ª VIA DE FATURA – ou no menu suspenso, na primeira opção: 2ª Via do Boleto.

Na barra de acessos, na rolagem do site, você também encontra os links em ‘CARTÃO TORRA’ ou ‘ACESSE SUA CONTA’. No rodapé do site também há um link, você pode escolher qualquer uma das opções abaixo.

 

2.

Ao acessar um dos links citados acima, você será redirecionado para um ambiente semelhante ao apresentado abaixo.

 

3.

Se você deseja emitir apenas o seu boleto, escolha o PAGAMENTO RÁPIDO, utilizando somente o seu CPF. Se é a primeira vez que você acessa o sistema, clique no botão ‘PRIMEIRO ACESSO’. Caso já tenha o acesso, digite as suas informações com CPF e Senha.

 

4.

Em seu 1º Acesso, digite seu CPF e Nome Completo. Na sequência digite o seu endereço de e-mail válido nos dois campos para confirmar.

 

5.

Em seguida, outros dados serão solicitados como o número do seu celular com o DDD, sua data de nascimento e a criação de uma senha, repita a mesma senha duas vezes. Pronto, seu primeiro acesso está criado!

 

6.

Se você já tem o seu cadastro, basta preencher seus dados com CPF e senha, selecionar a caixa ‘Não sou um robô’, seguir as instruções, depois clicar em entrar.

 

7.

Para acessar a sua fatura detalhada, basta clicar em FATURA no menu superior ou no botão VER FATURA, abaixo de Fatura Fechada.

 

8.

Após clicar em FATURA, uma caixa de informação abrirá para você salvar ou abrir o arquivo da fatura. Se o seu acesso for pelo celular, o download inicia automaticamente. PRONTO! Você já pode conferir a sua fatura detalhadamente.

 

9.

Quer entender todos os detalhes da sua fatura? Clique aqui